Dia 6 de Maio, quarta-feira, continuávamos sem qualquer esclarecimento por parte da UPS. Desta vez Guilherme efectuou os telefonemas com o objectivo de exercer maior pressão sob os serviços. Após muita insistência, finalmente conseguimos obter alguma atenção por parte dos serviços da UPS. Faltava o comprovativo de compra, que ficamos de enviar no dia seguinte.
De tarde o Guilherme encontrou-se na oficina com um pintor, que se mostrou disponível para patrocinar e apoiar a pintura da mota. A mota seria pintada de preto e amarelo. O Sr. José Carlos Ribeiro da Silva fez questão de consciencializar para o processo de pintura e a sua duração. Primeiramente a mota vai levar uma massa para que as imperfeições sejam eliminadas fazendo com que o quadro fique uniforme, em seguida ira ser aplicado um primário e para finalizar as tintas, a duração do processo, essencialmente por questões de secagem demora cerca de uma semana.
Entretanto, o Gonçalo foi tratou de conseguir um patrocínio para estufar o banco da mota (António dos Santos Martins, Lda) , que acabou por conseguir. A cor do tecido escolhido foi também o amarelo vivo.
Sem comentários:
Enviar um comentário