No dia 12 de Maio, terça-feira, o Diogo Moura ao abrir de manha ,na aula de Área de Projecto, o site da UPS deparou-se que se tinha iniciado o processo de desalfandegamento do material. Posto isto, o Guilherme entrou em contacto imediato com a UPS com o objectivo de confirmar a informação e de saber quando é que seria efectuada a entrega. Foi-lhe dito que seria feita naquela tarde, mas uma vez que o grupo estaria em aulas, pedimos que quem fosse entregar a mercadoria ficasse com o nosso contacto para que nos fosse possível estar no local da entrega a tempo de a receber. A situação levou-nos a crer que a pressão feita no dia anterior tinha surtido nalgum efeito.
Apesar do pedido, este não foi feito da forma como tínhamos combinado com a UPS, havendo por isso um desencontro com a pessoa que ia entregar o material.
No final das aulas, o grupo ponderou que seria um risco esperar pelo dia seguinte para receber o material. Contactamos com a Ups para saber se era possível fazer uma recolha em mão. Confirmou-se que tal podia acontecer, e o posto isto, o Diogo Ferreira, o Diogo Moura e o Guilherme, dirigiram-se no final do dia às instalações da UPS no aeroporto Francisco Sá Carneiro para levantar tudo em mão.
terça-feira, 12 de maio de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário