Dia 27 de Abril, segunda-feira, à tarde, todos os elementos do grupo se dirigiram para a oficina com o objectivo de começar a por “mãos à obra “. Nesta fase inicial, começamos por desmontar todas as peças que ainda estivessem ligadas ao quadro, pretendíamos no final ficar com uma peça única, o quadro da mota isolado.
Já na fase final, quando atingimos o objectivo do dia, começamos a verificar que partes do quadro tinham alguma ferrugem que seria necessário remover, tal como a tinta roxa que se encontrava desgastada.
Posto isto, passamos a averiguar o estado de algumas peças, e rapidamente nos apercebemos que muitas não estavam funcionais. O Diogo Moura efectuou uma lista com as peças mais problemáticas e urgentes.
A lista de materiais a comprar:
. Travão de disco da frente
. Suspensão traseira
. Descanso lateral
. Sem-fim do conta-quilómetros
. Câmara-de-ar para o pneu da frente
O Guilherme e o Diogo Moura dirigiram-se a Rua do Almada, para pedir o respectivo orçamento, mas foi-lhes dito que a pessoa indicada não se encontrava disponível no momento, e que ligassem um dia mais tarde.
Sem comentários:
Enviar um comentário